Meu caro Amigo, estás perdoado!

Espero, também, que me perdoes a tentativa, frustada, de invasão que há uns tempos fiz.
Agora que revejo com prazer a palavra amigo acabada de escrever, sei não me ser vulgar a sua utilização, no entanto, sentida desde que te li.
Lembro, com algum receio de ser mal entendido, a empatia e a identificação que sempre existiu com o que escreves e a dificuldade sentida em te comentar provocada pelo efeito que as tuas palavras sempre criaram cá dentro.
Neste mundo paralelo que em nada difere do real, com a exepção da simplicidade com que afastas quem vem sem vir, há poucas personagens que considero.
Lembro escrever há pouco tempo o quanto gosto de festas, sem datas marcadas, e áqueles com quem normalmente estou, me apetecia juntar uns quantos com quem há muito me apetece também privar.
Estás formalmente convidado para um jantar, que um dia acontecerá |conto contigo na organização|, onde a empatia e o respeito serão a condicção única de admissão.
Também a ti peço desculpa e admito a falta que me fazem os comentários que por ali ias deixando.
É real a importância que alguns, poucos, pouco a pouco, foram conquistando um espaço improvável neste mundo onde os alicerces são só as palavras.
Ainda que faça questão de afirmar que eu não sou o que escrevo mas o que faço, sei hoje que a discrepância é menor.
Compensam os poucos emails que como este recebo, cheios, não só de palavras.
Na vida, nesta, onde reconheces uma maturidade em que nada difere da que vejo em ti, com exepcção da vantagem que por vezes será desvantagem e identifico como simplesmente, tempo.
A diferença, tua vantagem, é só essa e ainda que o meu seja responsável pela tua"admiração" que em nada difere da minha e razão da evidente empatia.
Grandes são os que se atrevem viver momentos ímpares de felicidade, onde a alternativa é única e de uma proporcional infelicidade e sofrimento.
Nessa, que enquanto passamos acreditamos infinita, crescemos e no tempo que as horas não contam te encontrarás inesperadamente nesse atrevimento.
Disto, Grande Amigo, garanto a veracidade e o tempo trago como garantia.

É com um enorme prazer que recebo estas tuas palavras e me perco nas com que te respondo.
Escreve.
O porto seguro que procuras e precisas está perto. Tão perto!
Dentro de Ti.