Chega. Não me consigo ler sem querer apagar. Nada faz sentido, na realidade tudo me parece ridículo, lamechas, em nada condiz com o meu estado de espírito e qualquer coisa que escreva aqui me parece desonesto ou jogo que não fez nunca parte do que por aqui deixei e foi muito de mim que já não sou. Fico por aqui para que um dia me lembre do que passou, passei contigo e por causa do que sentia, mas sempre eu, egoístamente honesto, que por muito gaja que seja nunca o serei, com o respeito e admiração, tesão que tenho por ti, ainda que o meu último motivo e o teu primeiro. Curioso não é? Quando somos nós que supostamente funcionamos assim. Nada é o que parece e acima de tudo ninguém é o que escreve, mas o que faz. Escrever não é fácil e escrevendo como tu mais difícil se torna fazer, ser. Espero continuar esta conversa, ainda que no meu olhar vejas a vontade de te comer ou como lhe quiseres chamar, com a certeza de que sabemos quem somos apesar do nome que usamos.
Para todos os efeitos o zm morre*. Espero que o que aí vem tenha a coragem de sentir como ele.